Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Quando o carnaval chegar

Ermínia (Bel-BA)

Adeus meu pierrot
Até ano que vem
Nosso amor durou três dias
Nessa eterna folia
Desta festa carnal
Serei sua eterna colombina
Nestes dias de agonia
Chamado Carnaval
Adeus meu amado
Vou viver de recordações
Do nosso amor imortal
Seremos eternos apaixonados
Durante esse reinado
Dos carnavais passados
Dentro dos nossos corações
Vou tirar minha fantasia
Darei adeus à alegria
E quando o dia raiar
Nos seus braços não vou estar
Só me resta esperar
Que você volte para mim
Quando o carnaval chegar
---------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário