Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Incomplacência

A dor é grande!
Quase insuportável...
Nesses momentos, vem a saudade,
Saudade que também dói, machuca!
É incomensurável!
A sensação de impotência é insuportável!
Quero fazer algo...mas não posso!
E isso dói...
dói mais do que qualquer outra dor...
O que fazer?!
E quem se importa?!
A quem interessa?!
Isso corrói...
Descubro uma realidade:
Sou besta! sou pedra besta! sou besta pedra!
Que joguem, me chutem!
Eu sei o que sei,
como sei aonde vou chegar!
Me deixa! me esqueça!
Que importa, que eu padeça?!
Sou pedra bruta!
Muitos assusto...muitos surpreendo...
Mas, na verdade...só eu me querendo...
------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário