Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O sentir no ausente

( lamento de uma alma )
Catherine Roos.


A alma chora,

O corpo sente,

O coração implora,

A verdade não mente,

O amor está ausente,

As lembranças são impertinentes,

A dor aflora,

Um corpo carente,

Saudade presente,

Como viver o agora?!

O ontem morreu...

No hoje vivo o amanhã...

Segue-se uma sombra porta afora...

E já não tão inocente,

Sabendo que não mais me pertence,

Junto com a mortalha,
o sentir foi embora...

Não se impaciente!

Me tornando incoerente...

Sentindo-me doente,

Perco o dia e a noite,

Talvez esteja demente...

É esse o instante!

É quase chegada a hora!

Escuta minha voz,
nesse silêncio presente...

Você nunca foi embora...

Está vivo em minha mente!

Catherine Roos.

Extrema - MG - Brasil2007
-----------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário