Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

YOM HASHOAH

Holocaustro, proibido esquecer!
rivkahcohen

YOM HASHOAH

Difícil desfazer das amarras
que com grilhões me estancou.
Ferros, cerca eletrificada
do meu mundo isolou.

Ergo-me...
mantenho-me ereta,
tento tirar uma reta,
meu corpo debilitado, cansou!

O que é o pior na escravidão?
É o corpo trancafiado
ou o espírito em prisão?

A metros de uma janela,
só posso olhar pela fresta
que o tempo rasgou!

Por onde anda meu espírito
que não ouço dele um grito,
será que ele, pelo menos, voou?

Povo mau,
povo maldito,
quantos anos de mim arrancou?

Aprisionaram meus sonhos,
me apresentaram um mundo medonho
e o pior
o mundo se calou..!
rivkahcohen
-------------------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
--------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário