Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 4 de abril de 2009

INFLUÊNCIA

Wilson de Oliveira Carvalho
Se tivesse conhecimento
sobre o poder da influência
que exercias em minha vida,
não teria partido.

Não teria me esquecido
com tudo aquilo que tinha pra te dar,
coisas simples, mas sabe,
sou capaz de garantir que teria gostado.

Uma flor que colhi em um jardim,
este teria sido um dos presentes,
como um poema de um poeta de renome,
só porque em dado momento,
ele escreveu: "o amor grita dentro de mim"

Agora, aqui estou eu com o que
é teu, principalmente com
um coração fragmentado
pelas garras do abandono.

E ... não sei o que faço
se nada mais acho!!
----------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário