Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

AMA-ME SIMPLESMENTE...

Naidaterra

Não ignore esse fogo ardente
expresso na tua retina...
Vem para meus braços que te faço
perder o compasso, o raciocínio...
Não diga não aos teus anseios e deixa
fluir esta emoção alucinada que sente por mim...
Quero teu êxtase e esta tua
fantasia que me alucina...
Diga não ao tempo que só ele é implacável,
não aproveitá-lo é demência e desencanto...
Diga não você, a tudo e a quem te diz não...
Diga sim aos desejos de tua boca
que é estar dentro da minha e deixa
o mundo lá fora na incerteza de
estarmos nos amando...
Diga sim, só isso....
Ama-me simplesmente...
Naidaterra
Set/2006
---------------------------------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário