Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 18 de abril de 2009

NADA MAIS...

by Marcos Sergio T. Lopes

Estamos presos em tamanhos desencontros
Já não me apetece teu encanto
Restou apenas um gosto amargo
Espalhado por todos os cantos.
Fugiu o sentir que minava por dentro
Apagou a labareda que vivia acesa
E, que agora, mesmo diante dos nossos sopros
Jaz morta e enterrada
Nesse entristecer que te crucifica
E me deixa combalido nos dias meus.
Somos apenas uma teia de ressentimentos
Palavras entrecortadas
Que dilaceram o meu coração
Brincando de dor contigo.
Queria pedir um abraço
Um sôfrego beijo
Mas, a vontade ensaia,
E não consigo.
Onde ficou a emoção de outrora?
As horas de volúpias que incendiavam nós dois!
Infelizmente foram levadas pela distancia
Essa que montou barraca em nossas vidas.
Ficou essa frustração que jamais acaba
Que arrasa e destrói o que havia.
Agora...
Apenas silêncios que não se findam
E os lábios ensaiando um adeus para breve.

Marcos Sergio T. Lopes
01/04/2009
-----------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-----------------------------------------

Um comentário:

  1. Agradecendo teu carinho em postar meus trabalhos.
    Beijusss
    Marcos Sergio

    ResponderExcluir