Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 4 de abril de 2009

Você pensa que me engana

(Sávio Assad)

Com essa cara lavada, me querendo,
me chamando e eu finjo me de morto.

Com esse olhar traiçoeiro, me atraindo
me puxando para perto e eu me finjo de morto.

Com essas mãos macias, me alisando,
me acariciando e eu me finjo de morto.

Com esse corpo de loucura, me deixando louco,
me conquistando e eu me finjo de morto.

Com essa voz sedutora, falando baixinho,
me levando a completa loucura.

Realmente não dá mais, acordei, te agarrei
em meus braços, passei a língua na sua língua.

Me tornei totalmente seu e gostei, gostei do gosto
de sua boca, dos dedos em meus corpo.

Da voz, agora entrecortada e sussurrante,
me envolvendo, me hipnotizando.

Do corpo, entre meu corpo, do sabor salgado
de seu suor e dos gritos de êxtase.

Niterói - RJ - 04/04/2009

http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/1522099
-------------------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário