Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 18 de abril de 2009

Me devolve meu livro!DEVOLVE!

by Catherine Roos.

Quero de volta, minha infância!
Fui ingênua, fui pura!
Brinquei de amarelinha, na rua...
Subia o morro e colhia amoras silvestres...
Não tinha mãe, na hora da prece...

Brinquei de casinha, fazia comidinha...
Mas quase sempre sózinha...
Gostava de livros e revistas,
Cedo aprendi a ler e escrever,
Ganhei uma cadeirinha...
Passava horas sentadinha,
sem ter o que fazer!

Ganhei um livro...grande...pesado...
Era de poesia...de Vicente de Carvalho,
Com o livro, aprendi a ler e sonhar...
E imaginava escrever, imaginava poetar...
No livro descobri um novo mundo,
E com o livro, eu cresci e sonhei...
Com o livro vivi e aprendi coisas que só eu sei!
Coisas que para ninguém contei!

E com o livro, meu eterno companheiro,
aprendi a sonhar e um mundo imaginar...
Sonhava...iria crescer...
Seria professora, médica,
seria tanta coisa!
Mas...outras coisas resolvi ser...
E agora estou a escrever...

E agora...quero de volta,
a mãe que não pude conhecer...
Quero de volta,
a plenitude da minha infância...
Quero tudo o que não vi acontecer!

Boa noite...meu livro, vou dormir,
e criança tornar a ser...
-------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário