Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

NÃO QUERO...

by Wilson de Oliveira Carvalho


Agora, só o que peço
é que a vida me devolva
com a maior brevidade, o
que mais preciso,
a paz que perdi.

Desejo encostar-me em um
canto só meu, mesmo sabendo
que a partir desse momento,
estarei sozinho nas páginas da história.

Foi preferível assim,
mil vezes assim, pois, sorrir
para disfarçar coisas ruins,
vinha acabando com os meus dias.

É possível que não me acostume logo,
afinal, viver isolado,
sem um apego e sem ter um
sonho sem sabor, talvez o
estágio me converta em
mais um desditoso.

Tomara que eu não acabe
entrando por veredas inquietantes,
não habite nos braços da insanidade,
e amanhã, não me veja desfilando
por um mundo soturno, e tem mais,
não quero ser um carente da luz...

----------------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

-------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Catherine,

    Muito obrigado pela demonstração de carinho. Ter um trabalho aqui exposto é motivo de muita alegria e honra. Que você tenha sucesso..
    Wilson

    ResponderExcluir