Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 12 de abril de 2009

A paz de um outro ‘EU’

(dos Santos)
Penso
Meu mundo em grande sonho
Um vazio finito de possibilidades
Mergulhado em minhas causas
Perdido por meus feitosIdas e vindas
Sinceras e minhas
Penso
Na eterna inconstância de ser
Um eterno estar pra ficar
E antes que assim possa saber
Tudo passa, tudo sempre passará
Mudar é o fato
Algo como um beijo molhado
Que transformo ao acaso
Em alegria ou fardo
Então digo a mimViver é assim:

“O despertar da Alma
Nova face na navalha
Um disfarce perfeito
Meu desabrochar derradeiro”
E antes que perceba
Meu escrito se perdeu
Sobrou a solidão
Na paz de um outro ‘EU’.

Para ler outros poemas acesse:
blog:
Juras & Versos
-----------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário