Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 17 de junho de 2013




SÓ QUERIA FALAR
Mavi Lamas
 
Hoje  só....Queria falar de amor
Do teu amor
Da tristeza que ficou a me fazer companhia
Com a saudade companheira
Da separação passageira...Talvez...
Queria falar do amor,desse sentimento
Que toma conta de mim
Que me possui
Da necessidade de  sentir-te  enfim
Do  som  doce e suave
Das confissões  de amor
Que tantas vezes ouví...
Me fizeram sentir tão amada assim
 
Do sorriso que me enfeitiça
Queria falar desse amor que me desperta
No meio da noite,que transforma em arrepios
Os meus pensamentos e inflama os meus sentidos
Descobrindo minhas vontades
Me deixa assim tão frágil
Fazendo arder o meu desejo
 
Mas hoje ...Só queria falar...
Deste sentir tão forte,machucado, dorido
Por vezes sem sentido
Sensual e lírico
Mas que se faz entendido
Quando me faz viajar
Além do infinito....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário