Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 27 de junho de 2013



Quero falar do Amor
Graça Ribeiro


Quero falar do amor
com a fúria plena do corpo sentindo desejo
tomado pela sedução do olhar e pelo toque
dos lábios em meus sonhos azuis oceânicos.


Quero falar do amor
nascido no calor à margem de um verso
e todas as palavras no silêncio da frase
aconchegada no colo do sol deste mundo


Quero falar do amor
êxtase da essência do que eu mais quero
enquanto a noite abraça a pérola oculta
e o mundo esquece as luas que a noite traz


Quero falar de ti, razão do meu desatino,
senhor do meu destino, audácia insensata,
meu grito no escuro. Nostalgia da metáfora


Quero falar de ti que me virou pelo avesso
mostrou o motivo para ir além do provável
inverteu sentido no prazer pleno do tempo


O exato tempo do desejo saborear o gozo
da implosão de um templo sem palavras



Quero falar deste amor
que devora entrelinhas na minha boca
toma sementes de água no meu corpo
escuta a voz da poesia nos meus sonhos


Quero sentir amor.... para sempre ...agora.
Ao falar de ti... AMOR

Graça Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário