Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Minha Menina


Às vezes passa em minha mente
Fazendo-me lembrar a inocência, morta
Machucando esse passar, não pelos anos
Que foram com ela, queria que a inocência
 junto com ela pudesse não ter ido....

Eu a lembro rezando com alegria
Ajoelhada ao lado da cama como
 conversando, como se fosse seu    
Íntimo amiguinho, o anjo da Guarda.

Assim lembro... branquinha como um
  Lírio  e da luz que seu peito  iluminava.
Nunca mais será assim, a minha alma
Conheceu o mundo adulto que o corpo
Acompanhou, e a inocência perdeu....

Nem todos,  mas o meu coração
Conheceu muitas dores, sem ilusão
Murchando    essa linda  lembrança
 Já longínqua, mas faz também sentir
Mesmo com tantos dissabores...

QUE...
               Muito valeu a conversa que a minha             
         Menina inocênte teve ao lado da cama
                 Com seu querido Amiguinho!          

Wilma Lúcia    


2 comentários:

  1. Bom dia ... Boa tarde ... Boa noite

    Fantástico blogue onde a harmonia das palavras se enlaça em frases perfeitas. Texto, Poemas e imagens lindíssimos. Gostei de ver e ler. Sinceros e merecidos Parabéns.
    Fiquei seguidor
    .......
    Gostava que visitasse o meu cantinho onde tento fazer das palavras poesia e, querendo, se fizesse seguidor/a. Fica o meu agradecimento. Obrigado.

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ********************
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Estive em seu cantinho tomei um café e fui muito bem recebida. Encantei-me com as lindas palavras! Um abraço.

    ResponderExcluir