Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 23 de junho de 2013

A Vida Foi Justa!

 

Eu sim... Fui comigo injusta  
Não tive  fibra que pensei ter
   Durante todos os anos vividos
  Me preocupei  não desagradar
        Dar amor, e de mim esquecer...     
             
        Quem me ler, possa descobrir...       
        Por detrás das palavras escritas      
         Que sem  amor nada tem sentido,     
         Mas não seja um robot da própria     
           Justiça que julgas ter, não vendo...       
   Que foi njusto consigo mesmo.
 
  Sendo assim, como eu  acabrá...    
         Sentindo vergonha da vida culpar       
 Quando o tempo para a usarmos  
    Como tive e tenho e sem sabedoria   
     Não tirei os antolhos que ipediram   
de me fazer feliz!
 
 Wilma Lúcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário