Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 23 de junho de 2013

 
APRENDI A NÃO CHORAR!
 
Ary Franco (O Poeta Descalço)

 
 
Quando a noite chega e o luar vem me abraçar,
Na solidão, só tenho as estrelas pra contemplar.
Uma brisa fresca rasga o silêncio. Que frio sinto
Faço da saudade minha amiga por puro instinto!
 
Quanto meu coração necessita desabafar,
Mas as palavras morrem em meu peito.
Mesmo se as dissesse, para quem falar?
Suporto tudo, mas não haverá outro jeito?
 
 Lanço a pergunta à uma estrela cadente.
Nada responde e desaparece indiferente.
A dama da noite sopra-me seu doce olor.
Faz-me recordar aquele meu antigo amor.
 
Ainda bem que aprendi a não chorar.
Já de há muito minhas lágrimas secaram.
Agora é tarde para um novo começar.
Restaram-me tristezas, alegrias acabaram!
 

 
Um pensamento:
Se algum dia fizeres alguém chorar,
que o seja de alegria ou por saudades de ti!



Nenhum comentário:

Postar um comentário