Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 2 de março de 2013


O poder do salto alto






A maioria dos homens não admite, mas acredite: 
todos nós reparamos em sapato de mulher. Talvez não conscientemente,
é verdade. Mas qualquer ser humano do sexo masculino sabe a diferença 
entre uma havaiana e um salto 15. 
Quer dizer, sabemos a diferença nos efeitos que eles produzem.
Sandálias Havaianas, por exemplo, sugerem uma garota descolada. 
Ou uma faxineira. Depende da atitude de quem usa: pode ser, 
inclusive, que ela seja uma faxineira descolada.
Para mulheres que gostam de usar salto plataforma, 
uma dica: eles são horríveis. 
É melhor assumir que você é baixinha, tipo ‘mignon’, do que passar 
a idéia de que você tem problemas ortopédicos. Há outra opção: 
decore a sua plataforma com caveiras e torça para encontrar um fã 
do Kiss que ache sexy.
Outro dia vi uma pesquisa que comprovou o que eu já sabia: 
homens têm medo de mulheres de salto alto. 
Mas é um medo, digamos, bom (para as mulheres, claro).
A pesquisa mostrava um grupo de homens conversando 
animadamente com mulheres de sapatos baixos; o mesmo grupo 
apenas ouvia quando elas usavam saltos altos. 
Conclusão: salto alto intimida. Salto alto é uma arma – use isso a seu favor.
Uma amiga minha me confidenciou por que as mulheres gostam 
tanto de sapatos: não importa quanto elas engordem, o sapato 
continuará servindo. (É a mesma coisa com as bolsas.) 
Acho isso meio cruel, mas como foi dito por uma mulher…
Mulher de tênis? Eu gosto, mas perco o interesse assim 
que saio da academia. Mulher de tênis à noite? 
Só se for num show de rock. 
Ou num jogo de futebol – contanto que ela não esteja jogando.
Sei que aquele tipo de sandália que as mulheres chamam 
de ‘rasteirinha’ está na moda, mas não entendo por quê. 
Eu acho horrível – e aposto que os outros homens também. 
Daí vocês vão dizer ‘ah, mas é confortável’. 
Eu também acho calças de moletom superconfortáveis 
e nem por isso pretendo usar uma para sair na balada. 
A rasteirinha é a calça de moletom para os pés.
Quer ficar confortável? Fique descalça. 
Sem sapato ou de salto alto, o importante 
é que o homem fique sempre aos seus pés.
fonte: estadão.com.br/blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário