Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 19 de março de 2013

GRATIDÃO - Efigênia Coutinho
         Dedicado aos Escritores 




Coisa linda é a vida, vai nascendo
da jornada de meus trabalhos,
o alimento de muitas almas queridas,
como um pássaro beirando nuvens.

Lá do alto, em seus vôos, contemplam
os campos floridos, corredeiras de rios
fertilizantes, montanhas majestosas,
e planícies com suas  brumas suaves!

Assim como ele, por asas libertas,
Páramo de sonho, vou enfeitando meu
coração, com este sentimento Gratidão.
Hoje ofereço estes versos aos POETAS!

Sou Ave, presa às folhas duma janela:
- Entreato de flores e frutos,junto-me
em laços ao Futurecer de espaços
abertos, para novos horizontes!...



21 DE Março 2013

http://www.avspe.eti.br/





2 comentários:

  1. Amiga consegui abrir, muito obrigada, eu fico emocionada quando vejo versos meus editados em sites de amigos, receba minha gratidão!
    Efigenia

    ResponderExcluir
  2. Sou eu, quem agradece!
    Agradeço sua gentileza e beleza de alma!
    Beijos milll, em seu coração,

    Catherine Roos.

    ResponderExcluir