Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Nesta semana estamos recordando os passos de Jesus rumo ao calvário.

Sofrimento,
humilhação,
condenação e morte.



Um homem que trabalhava nas minas de carvão da Inglaterra no século passado conversava com um pastor dizendo:
Eu gostaria muito de conseguir crer que Deus pode perdoar todos os meus pecados.
Mas eu não consigo aceitar a idéia de que tudo o que eu preciso fazer é arrepender-me e confiar n'Ele. É muito barato!
Ao que o pastor respondeu:
Meu amigo, você foi trabalhar hoje?
Sim!
Você pagou alguma coisa para sair do buraco da mina?
É claro que não! Não me custou nada. Eu só tive que entrar no elevador da mina e eles me alçaram para a superfície.
Ao que o pastor perguntou:
Você não ficou com medo de confiar naquele elevador? Pois o custo para você sair da mina foi muito barato!
Então com um sorriso o mineiro exclamou:
Não, é claro que não.
A viagem de elevador foi de graça.
Mas a empresa gastou muito dinheiro para construir
um elevador seguro para nos tirar da mina.
Finalmente a verdade bíblica ficou clara na mente daquele homem.
Ele percebeu que o perdão dos pecados é grátis,
mas que foi pago um preço altíssimo pelo Filho de Deus, Jesus Cristo.
Sem nunca ter pecado Jesus deu a sua vida por pecadores como 
eu e você. Ele veio do céu à Terra e morreu na cruz durante a
Páscoa para que
"todo aquele que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna".
João 3:16
Cristo pagou uma dívida que não era sua
para acabar com uma dívida que não podíamos pagar!
Durante as celebrações da Páscoa vamos lembrar da, agonia de
Jesus ao ser crucificado pelos nossos pecados.
Ele sofreu fisicamente e espiritualmente por nós porque
nos ama com amor eterno. Nunca nos esqueçamos que
o perdão dos nossos pecados é de graça, pela fé em Cristo,
mas que custou um preço altíssimo.
Celebre esta Páscoa agradecendo a Deus pelo significado
da morte de Cristo na cruz do Calvário!

Feliz Páscoa de JESUS!


Imagem principal by Catherine Roos.
texto enviado by Débora  no grupo/yahoo
Palavras virtuais, Sentimentos reais





Nenhum comentário:

Postar um comentário