Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 23 de março de 2013

Faz Doer,  e Dói.
 
Cida Valadares
 

 
 
Em recordar, sinto que minha veia talhou o sangue
Quais borbulhas atrozes, feridas  de saudades
Contidas  em lágrimas débeis e  enxangues
Dedilhadas em  acordes ao som das tempestades.
 
Dilatam-me os poros que tremem frio , a solidão
Que se acochega como um funil, tornando-a disforme
Quanto mais tento entender  sinto que um ladrão
Subtrai-me  a vida, por mais que eu me conforme.
 
Em recordar, minhas saudades pingam assim, dolentes.
E brotam dores  como solfejos silenciosos
Bulindo cicatrizes, ainda tão doentes.
 
Em recordar acordo  o abandono  do amor que foi amado
E, como espinhos  jazem sós,  e o peito corrói
Explodindo a dor que faz doer, e dói.


enviado para o grupo by Hilda Rosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário