Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Minha Real Natureza.





 
 
Algo sempre está dentro de mim
lembrando-me do que sou feita
 para onde devo ir, ficando atenta,
visualizo a presença das estrelas de
Deus; a brilhar em mim e por mim.
São perfeitas, não há necessidade
de modificar dando formas diferentes
das que elas já possuem; são minhas,
fazem parte do meu ser.

Tenho espaços interiores, que são
reservados ao meu livre arbítrio,
a minha criatividade, a minha
 vontade e as minhas escolhas.
Criar é  produzir.
E para produzir, é preciso
tirar do nada, sopros de vida dar
formas, dar luz e alimentar com
amor  e  dedicação.
 
Para que seja parte da minha vida...
Como uma grande rede, onde posso
conhecer a perfeição  na medida 
que  aprendo  e  crio .
Mas, antes devo lançar mão
desse dom, criando laços com 
coração, com o amor Divino
que a tudo abrange e cuida.
 
Fico consciente do meu querer
e entrego meu ser a este estado
abençoado, 
fazendo,refazendo-me
o tempo todo até adquirir formas
leves e amorosas que me conduzam
alegre, pelos caminhos que me foram
reservados.

Tenho como  todos, o dom de criar.
Pintando cores, sonhos, vontades.
Elimino as impurezas que impedem
de ver que eu posso, posso tudo,
desde que eu queira.
Realmente queira...
 
Wilma Lúcia 


2 comentários:

  1. Amiga, você nem pode imaginar, como levantou
    meu astral, quando li que havia publicado uma poesia minha! Vou dormir mais feliz, sabendo que uma Poeta de tanto talento, gostou do que escrevi!!!

    Lhe admiro muito, sinceramente. Sempre leio seus poemas e tudo que escreve. E sou sua fã!
    Muito obrigada por me fazer feliz!

    Hoje, infelizmente não poderei ler seu Blog, mas tenho certeza que vou gostar!

    Um beijo agradecido, lhe desejando uma suave e tranquila noite!

    DEUS LHE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. Querida, eu que agradeço! Beijos milllll, em seu coração!
    Catherine

    ResponderExcluir