Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 27 de outubro de 2012


Consciente!
Vera Pessoa



Belo, jovem, tentador em toda a parte,
Teu vigor, amor, tão bem se estende
Quando no caminho galante se disparte,
De minh´alma tua se desprende.

Por seres macio quero te empolgar;
Por seres lindo, cercam-te desejos;
Fascinação que o busque há de levar,
Quem tanto queira à meta teus beijos.

Ai de mim! Quem melhor me defenderas
Contra tua beleza ? Que se movimente!
 Se no calor que geras não perderas,
A dupla mensagem de uma só verdade:

Teu despojar, este encanto embriagador,
Excede à realidade; o que me faz meu traidor!

AH! Meu menino, dono da camada mais profunda
Deste arcaico inconsciente e santificado amor!

25/X/2012
São Paulo - SP



Respeite direitos autorais :
Lei Nº 9.610 de Fevereiro de 1998
www.verapessoa.com.br
www.correiomusical.com.br
(buscar por vera pessoa em intérprete/cantor)
verahpessoa.wordpress.com


Vera Helena Pessoa de Souza
Embaixadora Universal da Paz
no âmbito do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz.
Cercle Universel Des Ambassadeurs De La Paix
Suisse/France
Academia Virtual Brasileira AlmaArte e Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário