Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 27 de outubro de 2012


CATH ROOS


É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amigo poeta.
Beijos
Tânia Ailene

Tua ida...tua volta
Catherine Roosenfild



Minha casa é sua casa!
Minhas portas e janelas,
para ti, sempre estarão abertas!

Vá! caminhe!
Busque novos horizontes!
Descubra novos céus azuis...
Descubra um sol mais forte!
Não penses que não me importe!

Para cada ida,
pode haver uma volta!
E eu aqui estarei, firme e forte...
Te esperando...
Aqui...na porta...

Minha casa é sua casa,
meu mundo é seu mundo,
meu chão...é nosso chão!

E não!...não precisas dizer nada...
Vem...se aconchegue...
Dá-me tua mão...
ocupa teu lugar...
toma um copo d'agua...
Repousa...amanhã...
eu sei que voltarás para a estrada....

Catherine Roosenfild para,
Rivkah Cohen


http://br.groups.yahoo.com/group/amantesdepoesia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário