Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LINDO DIA 18/10/2012... é o que te desejo, a minha maneira



 
- Rainha Menina, perante as transformações que se operam no meu viver, posso afiançar que já estamos na Nova Era.

- Estamos mesmo em um novo tempo filha, e cada vez mais pessoas percebem isso e querem fazer mudanças em suas vidas. Percebem que estão muito distantes da sua verdadeira natureza e já não se sentem mais felizes com a existência que levaram até então.

- Concordo com a senhora. Muitas são as pessoas buscando esta mudança. Contudo, entre o querer e o estar disposto a abrir mão do que precisa ser deixado, existe uma distância enorme.

- Vejo pessoas que sabem que não querem mais ser do jeito que estão sendo e querem mudar coisas e coisas em suas vidas, mas desde que algumas coisas sejam preservadas exatamente como estão. Infelizmente ou felizmente as coisas não acontecem assim – continua dizendo a Princesa.

- Nesse processo de mudança sei como é difícil abrir mão de algumas coisas especialmente àquelas que pensamos serem as que mais queremos que aconteçam. No entanto, se queremos realmente nos transformar de quem não somos em “Quem Somos” é preciso que estejamos dispostos a abrir mão de tudo que for preciso para que esse Ser apareça em toda a sua beleza.

- A vida flui como um rio ininterruptamente e tentar segurar a felicidade entre os dedos só faz com que percamos esse fluxo. Acho que cada dia tem um prazo de validade que só dura um dia. Tudo que tentamos manter na mesma forma, no outro dia já vai estar vencido.

- Saber fluir com a vida é entender que tudo é impermanente e que estamos em constante transformação, nós e tudo ao nosso redor. Tem uma parte nossa que não aceita a mudança e faz tudo para tentar segurar as coisas do jeito que estão. Seguramos tanto que nem percebemos que a vida continua a passar e que, o que tentamos segurar na mesma maneira que foi boa um dia, acaba se tornando ruim, cada dia pior.

Walkyria Garcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário