Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bailando em você
 
Candy Saad
 
A brisa livre baila no ar
cintilando as folhas do jardim 
como ternos versos que faço
para teu coração beijar...
 
Olho dentro dos teus olhos
Na cumplicidade do nosso olhar
Sinto teu amor a me espiar
Tuas mãos a me abraçar
 
Teu abraço é uma festa
envolves meu coração em beijos
Faz-me cativa desse encanto
 
Levas-me a lugares que nunca fui
bailo como se fosse um verso
Chego ao paraíso dos lábios teus.
 
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T2174278
 
 
*Embaixadora Universal da Paz no âmbito do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz.
Cercle Universel Des Ambassadeurs De La Paix - Suisse/France 
*Cônsul Cidade de Santo André -São Paulo - Poetas do Mundo -Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário