Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 20 de julho de 2013



Meus Amigos Virtuais... Reais

Maria Marta Cardoso


Em um mundo quase irreal.

Encontramos pessoas que acabamos gostando.
Mesmo sem falar olhando no olho.
Mesmo sem sentir a outra pessoa.

O sentimento de amizade pode nascer em qualquer lugar.

A amizade nasce e não existe uma causa para isso.
Amigos...não importa aonde encontramos ou de onde são
Importa mesmo é esse sentimento que está dentro do coração

A distância que separa os amigos não faz nenhuma diferença...

Pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito...
E as vezes um amigo virtual está mais próximo da gente do que 
um amizade de vinte anos..
A amizade que sentimos é tão real que sentimos dores
de tanta saudade, quando não teclamos ou recebemos notícias destes amigos.

Não posso dizer que meus amigos virtuais valem ouro, porque valem muito mais. 

Meus amigos virtuais, valem diamante.
Estão sempre comigo, quando estou alegre ou me consolando nas minhas tristezas
O dia a dia fica mais gostoso na companhia deles!!

Amo meus amigos, de coração!!

Tenho cada um guardado a sete chaves no meu coração. 
E é aqui, neste grupo que adoro que estão meus amigos "virtuais"
que no meu coração são "reais".
A vocês que amo

Feliz dia do amigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário