Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 23 de julho de 2013

À Cristina "Declaração de amor"
Jose Balbino de Oliveira






Cristina,
Vamos dançar um tango?
Debaixo destas tuas asas negras
Seremos dois vampiros amorosos
Meu sangue jorrará o teu
Eternamente seremos, esta noite

Para quem guardas estas mãos ardentes
E maravilhosas coxas de marfim?
Seios que meus beijos anseiam
Adormecidos, entre rendas e cetins?

Ai, Cristina
Hoje não deixarei que panos enegrecidos
Cubram as tuas flores cálidas
Rosadas flores, rosadas
Para os meus beijos

Meus olhos urgentes vão abraçar
Teus olhos, como dois espelhos
Quero tuas pernas presas entre as minhas
Na sagração do amor

Dancemos, amemo-nos
Enquanto tens a pele fresca
E o coração pulsando
Para um novo amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário