Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 27 de julho de 2013

 

Ideologia amadurecida
by
Catherine Roos.
 
 
E eis-me aqui!
Pura de alma, de mente,
De corpo nem tão decente,
Porém, tudo depende da mente!
 
 
Tive amores, amores vivi!
De nada me arrependo, nem lamento!
Momentos que foram meus, sómente meus!
E o melhor de mim, ofereci
 
 
Fui bonita, pela passarela passei,
Vestida de branco, me casei,
Sonhos...alguns alcancei...
Vivi, um pouco do muito que imaginei!
 
 
Amores, jóias, chocolates e rosas,
Da vida ganhei e algo ofertei,
Amores lindos, cavalheiros, "gentlemans"
Por mim passaram e os mandei embora...
 
 
E a vida segui, por estrada a fora...
Hoje vivida, e vivida pela vida
Com juventude saciada e não menos safada,
Continuo a caminhada...
 
 
Ainda adorando chocolates, rosas, vivendo amores,
Amores de outros valores...mais ternos e puros...
Levo minha vida, sem pudores,
Porém...aquieto-me! Chega de falsos amores!
 
 
E eis-me aqui!
Mulher vivida, amadurecida, experiências vividas,
Mulher, mãe, avó, amiga...talvez não muito reconhecida,
Porém tranquila, com a vida muito bem vivida!
 
 
E me deixa! Me larga!Eu sou dona de mim!
Sei do meu tempo e o reconheço!
E justamente por isso, sou um eterno recomeço!
Mas, pode deixar...que sei cuidar sózinha, de mim!
 
 
Dá licença?! Vivi, o que a vida me imputou...
Agora, eu escolho o que quero para mim...
Cabelos brancos?! Orgulho-me deles!
São testemunhas de que vivi o meu tempo!
 
 
Orgulho-me do fui, do que sou!
E meu tempo ainda não acabou,
Ainda gosto muito de mim!
Quando não mais me gostar...
 
Pode deixar!
Sózinha, com ELE... eu me vou!
Publicado no site: O Melhor da Web em 27/07/2013 
Código do Texto: 108957


Nenhum comentário:

Postar um comentário