Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 20 de julho de 2013





“DE PEITO ABERTO”

Ando nessa inquietude tamanha
Nessa vontade espreitada
Procurando noticias que nunca chegam
E  que me deixa assim em tantos porquês.
Ando pedindo por dentro
Querendo voltar no tempo
Só pra te dizer o tanto que afoguei
Em milhões silêncios.
Se pudesse cuspir no passado
Mudar o rumo
Marcar outro momento
Que não fosse àqueles
De tantas mágoas desaguadas.
Faria diferente
Mais decente...
Ando nessa falta que me rasga
Nessas lembranças que me arrasam
No arrependimento tardio e frio
Que me chicoteia insistentemente.
Ando sem chão
Tendo pesadelos...
Sem o teu cheiro!
Queria te dizer do amor que tenho
E falar que, sem você,
Melhor morrer.
Volto prá casa
Com a solidão que não me larga
Com o desejo tamanho
De voltar os ponteiros
Prá não ter que perder você...
Uma única vez.

Marcos Sergio T. Lopes – 16/07/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário