Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 19 de julho de 2013



AZUL

 Dá-me o azul
Todo o azul
Muito azul
Sempre azul.
E então chegarei ao céu
Na sua imensidão azul
Mergulharei no mar
Banhando-me de azul
Serei pleno e sereno
Ganharei calma
Beijarei minh´alma...
Tingida de azul.
Preciso desse raio: azul
Para estar comigo
Na tranquilidade imensa
Que só ele me traz
E me faz bonança
Levando-me nas alturas
Onde também o azul me encontra
Embalando-me
Até que embevecido
Eu me encontre
E me encante...
Nessa cor que me envolve
E absorve toda a minha essência.
Dá-me!
Preciso de azul
Para ser eu completamente.

Marcos Sergio T. Lopes
19/07/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário