Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 13 de abril de 2013

Teus lábios
Candy Saad



Pousas teus lábios quentes na minha nuca...
Com carinho, abraçado à minha cintura...
Delicadamente me viras de frente,
Molhas meus lábios num beijo ardente;
Nossos lábios unidos me deixam abrasada,
Sensível e vulnerável aos carinhos teus
Entrego-me a ti ...
Entro em combustão!
Sinto o acelerar do meu e do teu coração,
Teus lábios são minha perdição!
Confessas teu amor,
Me beijas com sofreguidão,
Dizendo o que queres sem pudor...
Entregamo-nos aos nossos desejos com furor!
Saciamos a loucura deste amor,
Bebemos em taça nosso licor,
Beijamos nossos sorrisos, 
Abraçados após o amor

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T479836




2 comentários:

  1. Cath você é 1000
    Obrigada pelo seu carinho com meus versos
    Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candy....obrigada pela atenção e pela participação,

      Beijos millllllllllllllllllll, em seu coração,

      Catherine

      Excluir