Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 9 de abril de 2013

NÃO PENSEI VIVER...
 


A vida me levando por caminhos
Que jamais pensei, que iria passar...
Onde o abismo está à minha espreita.
As noites mais escuras, sem carinhos.
 
Trancado à chave em meu coração.
Amor que existe preso está no peito,
O desejo é de aos gritos, me libertar.
Desejando, caminho certo encontrar.
 
Esquecer as dores e libertar a alma.
Na escuridão  não consigo me livrar
Preciso um anjo amigo e vislumbrar
  O amanhecer clareando a passagem.    
 
Quero vibrar só o bem vendo chegar
Desviar do abismo que me  espreita
Ver a vida colorida com novas cores
E a Luz do Amor a me consolar..
 
Busco as pessoas certas no caminho,
 Não caí, mas,  demais me machuquei  
Aprendi que a vida é só uma passagem 
 De uma intensa busca de aprendizagem 
 
     Quero reais amigos leais, abraços, laços      
Essa lição  me libertará da ignorância...  
       De não ver o céu claro brilhar, e esperar       
   Calma o que quero de melhor pra mim!   
  
Wilma Lúcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário