Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 2 de abril de 2013

“PASSADO”




 Lacônico, lúdico e nostálgico.
Irreversível, irretocável e irremediável
Lá vem ele cutucando com a saudade
Estende seus braços e me arrasta
Nas memórias incansáveis.
Brinca de lembrança comigo
E quando faço o pedido
Me devolve numa negativa
Que arrasa minha vida.
Por mais que eu queira
Não dá pra voltar atrás
Começar tudo de novo
Fazer tudo diferente.
Ele não deixa...
Joga na minha cara um hoje que detesto
Simula um amanhã que não almejo.
Queria que ele me envolvesse em seus braços
Para recuperar o que foi perdido.
Apenas me castiga
Com as recordações que nunca partem
Que estão impregnadas em mim
Num desespero atroz
Feito novelo espalhado
Onde o começo não existe
Só esse pedaço de fim.
Nada o convence!
Ninguém tem uma segunda chance...
A oportunidade é única:
Com seus erros e acertos,
Felicidade ou tristeza.
E assim vivo meu agora vazio
Já que só tenho o arrependimento grudado em mim
E ele...
Dizendo que já passou
Não voltará jamais!
Só deixará que a saudade aperte o coração no peito
Pegue meus olhos
Fazendo com que eles virem um mar de lamentos.

Marcos Sergio T. Lopes – 29/05/2009






Nenhum comentário:

Postar um comentário