Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 13 de abril de 2013

TEU BEIJO
 Mavi lamas


A vontade de teu beijo torna-me pura
como a água cristalina
E tão infinitamente viajante
Como as nuvens no céu.
Me faz pensar que não haja tristeza
No meu caminho...No meu pensamento

Beijo é o começo das trocas
Do encanto ...das juras de amor
É o resgate da alma
É deslumbre, é frenesi
É o início da viagem no outro
Ele capta no ar a canção e a paixão
O sentido de amar e transporta a emoção
Guardarei o sabor dos teus beijos
Te amarei à distancia
Jamais te esquecerei
Mesmo sabendo que nunca te terei
Levo teu beijo...No silêncio dos meus lábios
No calor das  minhas mãos
Que te ensaiam carinhos
Na minha boca que te deseja



Nenhum comentário:

Postar um comentário