Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013



Sou Escrava

 
Schyrlei Pinheiro

Sinto minha alma presa ao corpo,
limitando-me apenas à liberdade de sonhar,
que posso, sem asas, voar.
Seguindo rotas imaginárias,
que não foram por mim estabelecidas,
enganando o tal livre arbítrio de
pensar que poderei escolher a esquerda
ou direita de um fechado circulo,
que não pára de girar,
responsabilizando-me por quaisquer escolhas.
Sou escrava do meu ser, que, sem opção,
nasceu para morrer;
sendo-me imposto crescer, sem parar,
não tenho o direito de retroceder,
porque a ordem natural é avançar.
Sou escrava de mim, atada ao ontem,
presa às amarras do passado,
com correntes milenares entrelaçadas
ao gozo dos gostos e dissabores,
esperando que o tempo venha transpor
a escuridão, acendendo a luz da ilusão
com a indefinida carta de alforria,
que, supostamente, irá a todos libertar desta
eclética escravidão.
Que jamais deixará livre
o nosso coração

Reg15520083 


Nenhum comentário:

Postar um comentário