Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quisera...
Socorro Lima Dantas



Quisera um dia  te encontrar,
para te falar tudo o que eu não falei.
E se este sonho acontecer,
o meu amor eu irei te declarar.
Falarei das cartas que te escrevi,
guardadas, ficaram...
e eu, sem coragem, não te entreguei !
Confessarei da minha solidão,
vivida sem ti, há tanto tempo...
Tudo isto eu te revelarei.
Ah, como eu quisera !
Dar-te o beijo de amor
que eu não te dei,
abraçar-te com a paixão mais ardente
que eu não te demonstrei,
fitar os teus olhos como nunca fitei,
e te falar de uma só vez,
que eu ainda te amo !
Eu preciso te encontrar,
para viver este amor  guardado,
este afeto há tanto tempo cultivado,
e na esperança de um reencontro,
eu te direi com ardor, 
que conservei o coração despedaçado
longe do teu, em dor, triste,
resistindo em silêncio,
a espera deste momento de coragem,
para revelar este amor tão grande
e te entregar este afeto de uma vez.

2 comentários:

  1. Cath Ross querida, fiquei muito feliz e emocionada com a publicação deste meu poema Quisera...
    Eu o escrevi em um momento de devaneio: entre o adormecer e despertar.
    Obrigada pelo seu carinho
    Também quero parabenizar pelo recanto de poesias belíssimas.
    Beijos com carinho,
    Socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada amiga, espero sempre ter você, em nosso jardim de poesias! Obrigada, por fazer parte de nosso mundo!
      beijos millllllllll, em seu coração,
      Catherine Roos.

      Excluir