Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


SONDA-ME SENHOR... (Bela mensagem de força e fé)



“Se eu subo até o céu sei que ali também te encontro. Se no abismo está minha alma, sei que ali também me amas!”...(Uma das frases da bela música).
Bela musica de força e fé para um momento de angustia e tristeza.
Namastê...
João Luiz Lacerda Centena
Porto Alegre –RS



NÃO ESMOREÇAS.. (Chico Xavier - belíssimo texto de força e fé) 

“Ainda mesmo que essa ou aquela enfermidade te ameace a estabilidade orgânica, não desanimes. O Auxílio Invisível da Espiritualidade Superior possui veículos inúmeros de socorro, a fim de trazer-nos reequilíbrio e renovação”.


A paz do Senhor.
João Luiz Lacerda Centena
Porto Alegre - RS





"PAI NOSSO DADIVOSO" (Um Ser de Luz - bela mensagem religiosa)



“Perdoai as nossas ofensas, mas ensinai-nos antes a merecer o Vosso perdão, perdoando aqueles que tripudiam sobre nossas  dores, espezinham nossos corações e destroem nossas ilusões. Que possamos perdoá-los, não com os lábios e sim com o coração”... (Uma das frases da bela oração).
Namastê..
João Luiz Lacerda Centena
Porto Alegre - RS

SE VOCÊ QUISER ME ADICIONAR NO SEU FACEBOOK CLICAR EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário