Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 12 de janeiro de 2013

 
Avaliação
Catherine Roos.
 
Pense e repense!
O que você quer para você?!
Tudo de bom, não é mesmo?!
Então, sorria, para o outro e deseje o mesmo!
Ou melhor...deseje o mesmo em dobro!
Tudo o que vem...vai...
Tudo o que bate...volta!
 
É um novo dia!
Um recomeço!
Então, que seja tudo novo!
O que foi ontem...já é passado!
O hoje...é agora!
O amanhã...é futuro!
 
Vamos viver o agora, com sabedoria,
E bondade, verdade, amizade, amor...
Não quero saber, o que aconteceu ontem!
Quero saber do hoje, do agora!
E nesse momento,
Meu coração transborda paz e amor...
 
É o que tenho, para lhe ofertar...
Bom dia!!!



Reavaliando...
Vera Pessoa
 
Meu analista me disse que sou viciada
na madrugada...
Disse-me que, independente da pessoa que
me casasse, haveria de ter sempre uma madrugada
aberta à minha espera...
Declarou, em seguida : ' É claro que não posso
lhe dizer como deve viver sua vida...Se insiste
em continuar a ser assim, uma idolátra da noite,
vá em frente. Sempre foi assim, não? E, ainda
sem dormir  durante o dia, também; não é?
A saúde...Pois bem, sempre será possível pedir o divórcio!'
 
Respondi-lhe : Eu sei...Fiori me disse a mesma coisa...
Papi e mami idem...Todos dizem, sempre . Aqui está
mais ou menos o que ele me disse, tanto
quanto me lembro : ' Ah, você, é uma mulher e tanto; que cuida
de todos. Chegou onde chegou super inteira...Jamais parou
de criar durante o dia e pela noite todinha...Nunca pensou
em você ? Creio que você é mesmo goiana, raça forte/dura...
Ainda é Pessoa pessoa teimosa  e idólatra noturna...O que fazer? '
 
Pensando bem, todos têm razão quando me chamam a atenção.
É para o meu bem...
Mas, sempre tenho dúvidas se devo dormir à noite e deixar
os que trabalham madrugada a dentro sozinhos...!!
 
O sono não me faz falta; sou assim desde que nasci, contam mami e papi.
 
Ouvir este Bom Dia da Catherine, este barulhinho do mar...é tudo de bom!
Como deixar a Cath só com seus pensamentos e afazeres ? 
 
' É um novo dia!
Um recomeço!
Então, que seja tudo novo!
O que foi ontem...já é passado!
O hoje...é agora!
O amanhã...é futuro! '
 
É, 'é um novo dia!
(...) O amanhã...é futuro !'
 
AH, pronto, descobri o que me leva
a ficar sempre acessa durante todo o dia
e toda a noite... :
 
É não ter, quando não tenho, o Fiori ao
meu lado, é querer estar com o Outro que trabalha
e é querer ver o amanhã nascer !
 
Meu coração transborda de Alegria por mais um dia
a Viver !
Ver o Outro nascer, crescer !
 
'Vamos viver o agora, com sabedoria,
E bondade, verdade, amizade, amor...
Não quero saber, o que aconteceu ontem!
Quero saber do hoje, do agora!
E nesse momento,
Meu coração transborda paz e amor...
 
É o que tenho, para lhe ofertar...
Bom dia!!! '
 
BOM DIA, Cath Roos !
Que Deus a cubra, sempre,  de ricas bançãos.
Você, seu filho e todos que estão com vocês, Sejam ...
 
...SEJAM MUITO FELIZES !
PARABÉNS, minha querida !
 
Vera Pessoa
São Paulo, 12.I.2013
06h28m
texto sem correções...


Nenhum comentário:

Postar um comentário