Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



LEMBRA DE MIM?
Mavi Lamas
 
 
Lembra de mim?
Dos meus olhos compridos
buscando ao sol  a sombra tua ?
Dos meus sonhos guardados...
do meu cheiro de lua?
Lembra do carinho da gente?
Lembra assim de repente
Do meu beijo quente?
Lembra do brilho da estrela cadente
Que faiscou tão contente
E se apagou num repente?
 
Lembra dos dias  felizes
Das tardes de outrora ?
Eu girava e ... ainda me agito
Conduzida pelo redemoinho
da poeira da alegria que me habita
Lembra de tudo que eu disse?
Lembra da minha idiotice?
Do meu insofismável desejo
de ser a primeira dama
Aí...bem dentro de ti ?...
 
Fiquei assim...dançando
na ciranda dos fatos
E seus caminhos infindáveis
Algazarra no esquecimento...
Não sem antes ver desfilar
respeitoso ao ritmo
seu rosto imaculado
a boca e o indiscutível farnezim 
sem pressa de marcá-lo
No apelo de um beijo
Da minha boca carmezim...




3 comentários:

  1. A poesia a alto bradar, referente ao sublime amor... Parabéns por tão bela inspiração... Abraços poetados...

    ResponderExcluir
  2. Sua visita e seus comentários, são de extrema elegância!
    Obrigada!!! espero que volte sempre e se possível,
    registre suas opiniões!
    Catherine Roos.

    ResponderExcluir