Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MEU ETERNO AMOR!...


Vem viajar comigo para perto do sol
deixe os raios aquecer nossa paixão
tornando-nos amantes insaciáveis...

Vem junto comigo, em meus braços,
sentir todo o romantismo da lua, o que ela nos fala...
cochichar, um ao outro,
nossos segredos mais profundos...


Doce nosso amor!...Instantes vividos eternizados...
Entre o aroma das flores, a brisa do mar,
como é bom te amar, sentir tua pele,
abraçar-te, beijar-te, sentir-te parte de mim
em tua entrega mais profunda...

Vem comigo escrever nossa história!...
Expor nosso calor, levar nosso exemplo aos apaixonados,
esperança aos que sofrem por falta de um amor...


Minha pele é tua...Meu tato, só quer você!

Meu paladar, o gosto de seus lábios!

Doce néctar de mel suave extraído deste coração,
que quero só para mim, possua-me!...

Faz-me teu escravo, teu único companheiro,
pois tu és meu único pensamento!...

Para ti entrego-me em todo,
viajemos entre as fontes límpidas da natureza
que certamente se confundirá
com a pureza de nosso sentimento.


Entrega-te a mim como me entreguei a você,
dei-me as chaves de teu coração
tal como lhe dei as minhas e joguei as copias
e segredos na profundeza do mar,
Para que só você possa possuir.

Com você venço tudo, sem você sou vencido por tudo!

Tu és minha força maior...Minha luz, minha vida e,
quando aqui não mais estivermos...

Entre as estrelas vamos nos encontrar e,
de lá, inspirar a todos os corações apaixonados,
Pois és meu eterno amor!...

Paulo Nunes Junior


o autor faz parte do grupo Amor em Palavras
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ,

 P

Nenhum comentário:

Postar um comentário