Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Homenagem a Dirma


A você Dirma, meu carinho, minha amizade, meu respeito e meu muito obrigada!
Obrigada por suas imagens, tags, gifs, muidis, wave, enfim...obrigada por
tudo o que nos envia, para o grupo sem nada pedir em troca,
Obrigada, obrigada, obrigada!
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, 

P

3 comentários:

  1. Parabéns Dirminha querida!
    Merecida homenagem da nossa querida Cath!
    Adoro tudo que você envia para o Grupo, tenho uma pasta só deles. Você é muito importante para mim e acredito que para todo Grupo amor em Palavras.
    Beijinhos mil no seu grande coração!
    Ligi@Tomarchio®

    ResponderExcluir
  2. Cath!
    Anjinha querida estou em prantos de tanta felicidade.Meu Deus!!!!!!!!
    Não sabia que era tão amada assim.
    Obrigado por voce ser a pessoa maravilhosa que voce é.
    Amo voce sempre
    Beijos!
    Dirma

    ResponderExcluir
  3. Ligia anjinha que amo demais,
    muito obrigado por seu carinho sempre.
    Que bom que voce existe viu.
    Amo voce anja querida!
    Beijos!
    Dirma

    ResponderExcluir