Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010





Doação
Caio Lucas
Te dou um pedaço do sonho,
uma metade do amor,
quando me leva teu olhar
a saudade é o pior tormento,
preciso esquecer o tempo
nas distancias dos nossos corpos.
Te dou um esconderijo em mim,
mais da metade da felicidade,
quando me toca nos cabelos,
voo mares, navego céus,
aos poucos me perco
quando abraço toda paixão.
Te dou um espaço pra caminhar,
uma metade dentro da razão,
pra ficar noite inteira,
como se nada mais existisse,
somente o quarto pra encontrar
e uma cama pra fazer amor.
Te dou o prazer da carne,
tudo mais que acompanha o desejo,
quando corro teu sexo com o meu,
os membros latejando sem dor,
embrulhando um no outro por dentro,
pra se perder e nunca mais ser dois.
Te dou meu amor por inteiro,
metade agora, metade quando chegar,
atracando com boca de beijo,
fazendo manha até quando amanhecer,
pra te elevar comigo, pra ficar,
enrolada de amor, de amor pra me amar.
19/10/2010


AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, 

P

Um comentário:

  1. Ligia
    Fiquei muito feliz ao receber seu presente,
    obrigado pelo carinho.
    Seu blog está muito bonito
    Beijão
    Caio Lucas

    ResponderExcluir