Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Buscar Minha Cura




by  Luli Coutinho

Olhares tristes perdem-se no mar
Numa angústia que tento disfarçar
Em tentativas alucino tua procura
Ao seduzir-te a buscar minha cura.


Meu corpo frio sem sopros de amor
Traz telas destorcidas, horas de dor.
Uma serpente tentada a me sufocar
Quase apaga teu cheiro e polui o ar.


A porta do beijo cerrou-se dorida
Na música do amor quase esquecida
E na fragilidade num meu momento
Uma nostalgia invade em desalento.


Pouso o beijo em teu corpo de amor
Busco a luz hora aquecer minha dor
Tua luz é a minha alvorada e vida
Teu amor, tua vinda e não tua ida.

24/07/08





AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, 


Um comentário: