Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

COMO NOS CONTOS DE FADAS



Você chegou e não percebi.
 
Que bela floresta eu via
do gramado onde estava!
Distraída em pensamentos,
com tanto amor represado
sem saber onde colocá-lo!
 
Olhando ao redor,
vários casais de namorados abraçados...
Questionava, quando o encontrarei?
 
Por um instante tudo ficou diferente...
Abriu-se um caminho pelas árvores,
e lá estava ele...
Um lindo cavaleiro em seu corcel branco,
a me chamar, chamar!...
 
Fui correndo ao seu encontro.
Daí tive a certeza,
era meu grande amor,
que tanto busquei!...
 
O cavaleiro me colocou sobre seu cavalo
e cavalgamos nosso sonho de amor!...

Ligia Tomarchio®

Nenhum comentário:

Postar um comentário