Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 16 de junho de 2009

O escolhido

by Marcos Sergio T. Lopes



Vou ao encontro da luz
Energia profunda que me culmina
Trazendo seu restilo para ficarem cravados
Renascendo em mim forças sucumbidas
É a energia cálida e resplandecente
Entrando por minhas veias
É o universo complexo
Que irradia em mim
Fazendo-me seu instrumento.
Sou agora mais que um corpo
Sou mensagens e todos os seus gritos.
Força imponderável e concebida.
O elo INDUBITÁVEL
A boca escancarada dos planetas
A convergências das civilizações
E seus amplexos.
Deixo-me ser coesão e amplidão
A palavra dita
A expressão emergente.
E assim; nessa colisão
Sou forças escorridas pelos meus lábios
E seus brados implorando para serem ouvidos.

Marcos Sergio T. Lopes
06/03/2009
------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário