Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Preciso de mim mesma
 Socorro Lima Dantas 

 
Entre o presente e o passado
Caminho lentamente...
O peito ficou estilhaçado pelo tempo.


Lágrimas percorrem o meu rosto
Revivendo as nossas lembranças...
Do teu olhar fixo no meu
Ah, quanta Saudade daquela estrada
Onde me deixaste sozinha,
Saudades... Saudades... Saudades...
Daquela partida, daquele adeus
Saudades do meu querer !
Onde foi parar o meu viver ?!...


Penso... Repenso...
Aquilato com determinação:
Eu preciso de mim mesma !...
Não posso mais permanecer nesta inércia,
Esperar pelo amanhã incerto
Você se foi !... Esperanças inúteis !...
Futuro apenas de sonhos...
A tristeza reacende !


Minha alma caminha...
Sozinha... Lentamente...
Um turbilhão de pensamentos invade o peito.
Você não aparece!...
Estou só... Sempre só...
Eu necessito viver livre dessas lembranças !
Preciso de mim mesma !

----------------------------------------








Nenhum comentário:

Postar um comentário