Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

 
Humildade




       Há muito não sentia na boca
       Este gosto de jardins
       Este salivar de primaveras
       Uma manhã de mim

       Nem estes ventos entornando
       Os teus cabelos no meu rosto
       E a chuva beliscando
       Nossos abraços

       Havia uma necessidade
       De novamente me gostar
       Desabrochar esta alegria
       Que se escondia tanto

       Agora me sinto desequilibrado
       Pela tua maneira de me confortar
       È que eu tinha esquecido a delicadeza
       De me apaixonar

       Te peço apenas que não me dês
       Aquilo que um dia possas negar
       E que me permitas humildemente
       Este sintoma de amar

       Queria enfim, algumas flores
       Um bosque para a timidez
       E o teu colo para guardar
       Esta felicidade .

Joao das Flores
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário