Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meu Namorado...
Tânia Ailene


Conhecer o homem amado é compreender o incompreensível
Viajar no sonho sem saber onde chegar
Ler o pensamento onde os olhos não alcançam
Degustar um sorriso como alimento,
Saborear sua alegria sem te tocar...

Fazer da minha vida o prolongamento dos seus devaneios
Mergulhar na esperança que tudo vai passar
Ter a lágrima do contentamento à esperar
Ser seu presente sem promessas,
Amparar seus medos com um afago
Passar confiança quando meu coração vive indecisão...

Ter um amor é realmente exercitar sentimentos
Saber que nos beijos e abraços existem muito 
mais que físico
É fazer amor como a primeira vez,
ter seu toque tatuado no meu corpo
Buscar nas entranhas o tremor que aquece
Namorar à cada instante, sofrendo distância
Ver as mágoas dessa vida, em seus olhos com ternura...

Lembrar do ontem quando o hoje se foi
Ainda que por um suspiro seu valesse a pena
É ter a certeza que nada foi em vão
Fui tua, sou sua serei para sempre
A mulher que partilha o universo
Eu sei que vou te amar... Por toda minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário