Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Simplesmente Ternura

by Auber Fioravante Júnior



Quisera eu,
Rever pela sombra
A ternura bebida nos lábios,
Naquela fonte vertendo em vinho
Envelhecido nas invernadas,
Nas talhas do coração!

Quem me dera,
Ser o mar com ondas rolar,
Navegar, navegar e navegar...

Pudesse eu,
Ter na grande tela

A candura do seio gentil,
Gerado entre as flores de Monet,
Alçando pel’alma em êxtase
Sempre as cores de uma aurora!

Quem me dera,
Ser os verdes campos,
Cavalgar, cavalgar e cavalgar...

Gostaria eu,
Ter nas linhas da seda
A palavra seduzida desnuda
Em preces cantantes,
Orações ofegantes, o olhar em leituras
No puro e majestoso amar!



11/05/2010

Porto Alegre - RS

----------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ,
PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK:
------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário