Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu Amor...

by Luli Coutinho

Quando plantaste tuas mãos em mim
Bordando's miosótis da delicadeza
Tatuaste o corpo à dádiva da beleza

Chegaste delicado ainda tímido no amor
Um êxtase assustado aos laços do corpo
Pouco a pouco trouxeste teu amor louco

Amando mais que a lua poderia inspirar
Criaste formas doces pra me encantar
Assim me perdi entregue de alma a ti

Desnuda a emoção do teu beijo azul
Um céu de estrelas brilhou ao redor
Chorei melodias às odes do amor

E hoje sei quando meus pés flutuam
Onde a sede e a fome espreitam
Palpito como se ainda estivesse aqui


06/01/10
São Paulo - SP
----------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE,
SE INSCREVA NESSE LINK:
http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
------------------------------------------

Um comentário:

  1. Lindíssimo poema, Luli. Você sempre nos encantando com seus maravilhosos textos.Parabéns, amiga!

    ResponderExcluir